Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Maestro e músicos da Banda Municipal são homenageados

Maestro e músicos da Banda Municipal são homenageados

Moção parabenizou o trabalho desenvolvido na cidade pelo Maestro Márcio Beltrami e músicos da Banda Municipal

O Maestro Márcio Beltrami e os músicos integrantes da Banda Municipal de Hortolândia receberam uma homenagem durante a sessão ordinária de ontem (24 de novembro) pelo Dia do Músico, celebrado em 22 de novembro. Uma Moção de Parabenização, de autoria do vereador Mercadão (PT), foi aprovado na sessão pelos vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia.

A Moção, nº 148/2015, parabeniza aos músicos, principalmente ao Maestro, pelo trabalho desenvolvido na cidade, com a criação em 1994 da Banda Municipal, em 2002 do Centro Municipal de Educação Musical de Hortolândia (CMEMH), que colaborou para a consolidação das políticas públicas culturais de grande êxito para a cidade. Na mesma oportunidade o vereador presenteou o Maestro com uma placa comemorativa.