Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sessão tem votação de dois Projetos de Lei

Sessão tem votação de dois Projetos de Lei

Encontro de vereadores tem início às 14h30 e tem transmissão ao vivo pela internet

Os parlamentares da Câmara Municipal de Hortolândia apreciarão dois Projetos de Lei neste terça-feira (21 de setembro) durante a sessão ordinária. As duas proposituras são de autoria do vereador Zaca (PSB) e tratam de denominação de ruas. Na mesma tarde serão apreciados Requerimentos e Moções apresentados pelos vereadores.

O primeiro PL a ser apreciado é o de nº 96 que dá denominação de Maria do Socorro Gouveia dos Santos à Rua 10 do Bairro Terras de Santa Maria. O segundo é de nº 98 que denomina de Arlindo Pereira da Silva a Rua 20 do mesmo bairro.