Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Catracas são instaladas na Câmara Municipal de Hortolândia

Catracas são instaladas na Câmara Municipal de Hortolândia

A instalação foi uma exigência do Ministério Público e controlam acesso aos andares do Poder Legislativo

Em obediência ao Inquérito Civil nº 642/2014, o presidente da Câmara de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), concluiu a instalação das catracas que controlam o acesso a todos os andares do prédio do Poder Legislativo. A solicitação foi feita pelo Promotor de Justiça., Macelo Di Giácomo Araújo.

Os equipamentos foram adquiridos na administração do ex-presidente Paulo Pereira Filho (PPL) e já estão em pleno funcionamento. O objetivo é garantir, não apenas a segurança dos servidores e vereadores, mas também o controle de acesso de visitantes e segurança do prédio como um todo. Todos os funcionários, vereadores e também os visitantes terão que usar um crachá de identificação para acessar qualquer andar do prédio.

Telefone: (19) 3897-9900

Facebook: www.facebook.com/cmhimprensa