Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Coral Vida da 3º Idade se apresenta na Câmara de Hortolândia

Coral Vida da 3º Idade se apresenta na Câmara de Hortolândia

Foram cantadas duas músicas para vereadores da RMC e funcionários do Legislativo Hortolandense

Com cerca de 40 integrantes, o Coral Vida, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Hortolândia, se apresentou na manhã de sexta-feira (07 de agosto) na Câmara Municipal de Hortolândia para vereadores da RMC (Região Metropolitana de Campinas) - que participavam de Reunião do Parlamento Metropolitano -, e funcionários da Casa de Leis.

Com as músicas “Solta o Cabo da Nau” e “Porque Ele vive” os componentes, todos da 3ª Idade, emocionaram a todos com sua alegria e disposição, iniciando os trabalhos da sexta-feira de forma mais leve. O coral é regido pelo Pastor Edson Luiz Pereira, conta com aproximadamente 80 componentes, e foi criado a apenas quatro meses com o objetivo de elevar a autoestima das pessoas da terceira idade e levar o amor de Jesus às pessoas. A apresentação realizada na Câmara foi a primeira externa feita pelo grupo.

“Queríamos juntar a Terceira Idade da Igreja Adventista para que eles pudessem realizar uma atividade revigorante, mostrando seus talentos e ainda levando as mensagens de amor e paz de Jesus”, comentou o Pastor.

“Foi muito bom ter a presença destes cantores na manhã de sexta-feira, nada como começar o dia com muita alegria e disposição passadas por estas pessoas que tem tanto a nos ensinar. Nossos trabalhos na Reunião do Parlamento Metropolitano tiveram mais alegria depois da linda apresentação”, afirmou o presidente da Câmara de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza.

*A foto é de autoria da Assessoria de Imprensa da Câmara de Campinas