Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Associação dos Microempreendedores Individuais de Hortolândia e Região completa um ano

Vereador Zaca recebeu integrantes da entidade na sede do Legislativo

A Câmara Municipal de Hortolândia sediou nesta última segunda-feira (06 de julho), o evento de aniversário de um ano de existência da Associação dos Microempreendedores Individuais de Hortolândia e Região (ASSIMEI), que contou com a participação de autoridades municipais, representantes e integrantes da entidade.

Estiveram presentes no encontro o presidente do Legislativo, Gervásio Batista Pozza (PT), o vereador Edmilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), o prefeito municipal, Antônio Meira (PT), a vice-prefeita e secretária de Governo, Renata Belufe (PT), o presidente da OAB de Hortolândia, Dr. Luiz Leite Camargo e o presidente da ASSIMEI, José Carlos de Sousa.

Durante o encontro, foram apresentadas as conquistas da Associação neste primeiro ano de atuação, como o recolhimento mensal de INSS dos integrantes e sua regularização como microempreendedores. O anfitrião do evento, o vereador Zaca, parabenizou a entidade por todas as conquistas e enfatizou a importância da existência da Associação no Município.

“A ASSIMEI merece o nosso parabéns, bem como o reconhecimento do seu trabalho durante esse primeiro ano de existência. A entidade tem feito a diferença desde sua inauguração, pois luta pela melhoria de uma classe que em todo o país, soma mais de 5 milhões de usuários. O Poder Público Municipal tem dado todo apoio necessário à classe, para a realização do sucesso destes microempreendedores, que geram empregos e renda para muitas pessoas”, afirmou o parlamentar.