Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Gervásio participa de visita técnica do Fórum de Hortolândia

Gervásio participa de visita técnica do Fórum de Hortolândia

Presidente do Legislativo esteve nas novas instalações que ficam no Jardim Firenze

O presidente do Poder Legislativo de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), acompanhou visita técnica às obras do novo Fórum da cidade no último dia 03 de junho. A visita foi organizada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Também estiveram presentes o prefeito Antonio Meira (PT), o presidente da OAB-Hortolândia, Luís Leite de Camargo, o secretário adjunto de Justiça, da Defesa e da Cidadania, Luiz Madureira; a juíza da 2º Vara de Hortolândia, Cíntia Elias de Almeida, advogados da cidade e servidores do Judiciário.

SEDE. O Fórum de Hortolândia funciona atualmente no antigo prédio da Câmara Municipal, no Remanso Campineiro, cedido através de convênio pela Prefeitura. A nova sede do Judiciário deve ser finalizada no segundo semestre deste ano e contará com uma área de 1,9 mil m². As novas instalações abrigarão além das duas varas judiciais, salas para a OAB, Ministério Público e setor técnico da Justiça.