Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara realiza licitação para compra de cesta básica

Câmara realiza licitação para compra de cesta básica

Pregão foi realizado na terça-feira nas dependências da Câmara e nova cesta será distribuída já em maio

A empresa Comercial João Afonso Ltda. foi a vencedora do pregão para aquisição de cestas básicas fornecidas pela Câmara Municipal de Hortolândia aos funcionários da Casa. A licitação aconteceu na última terça-feira (05 de maio) nas dependências do Poder Legislativo e contou com a presença de cinco empresas para a disputa.

A empresa vencedora é de Corumbataí e ficará responsável pelo fornecimento das cestas básicas por período de um ano. Além dos itens atuais, a nova cesta conta com mais um tubo de detergente, azeite de oliva, dois pacotes de arroz integral, aveia e goiabada – que substituiu o marrom glacê.