Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Gervásio dá apoio a implantação de Conselho da Juventude

Gervásio dá apoio a implantação de Conselho da Juventude

Presidente recebeu representantes da Prefeitura para discutir Projeto de Lei sobre a implantação do Conselho da Juventude

O presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), recebeu na manhã desta quinta-feira (29 de janeiro) representantes da Prefeitura para discutir o Projeto de Lei nº 149, que prevê alterações na Lei 2.770/2013 que trata do Conselho da Juventude. Estiveram na reunião a secretária de Chefia de Gabinete, Juliana Tonin, o Chefe de Setor de Políticas Públicas para a Juventude, Lucas Ferreira Marciliano e a diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, Laureana Souza Gomes.

A secretária pediu o apoio do presidente para conduzir a votação do Projeto que faz modificações na Lei. “O objetivo é compor este conselho este ano, ampliar as discussões e fazer o jovem participar mais da criação das políticas públicas”, comentou ela.

“A Câmara apoia completamente a implantação dos Conselhos na cidade, e a abertura das discussões, principalmente com a juventude. Estamos esperando apenas ele passar pelas comissões permanentes para colocá-lo em votação”, explicou o vereador.

Gervásio também colocou o Poder Legislativo à disposição para ajudar na implantação do Conselho. “Oferecemos nosso espaço para a realização das reuniões e da eleição. Nos colocamos à disposição para ajudar a melhorar cada vez mais as políticas públicas do nosso município”, finalizou ele.

Confira o Projeto: http://sapl.hortolanida.sp.leg.br/sapl_documentos/materia/32587_texto_integral