Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência terá apresentação de relatórios de Execução Orçamentária e Gestão Fiscal

Audiência pública da área de Finanças acontece na Câmara Municipal

Audiência Pública para apresentação de relatórios resumidos de Execução Orçamentária e de Gestão fiscal será realizada na Câmara Municipal de Hortolândia na próxima quinta-feira (25 de setembro). A apresentação será feita pela Secretaria de Finanças no plenário Geraldo Costa Camargo a partir das 10hs.

A audiência irá apresentar os relatórios resumidos de Execução Orçamentária do 4º bimestre de 2014 e de Gestão Fiscal do segundo quadrimestre de 2014 em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação é uma convocação feita pela Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.

A audiência será transmitida ao vivo pelo site da Câmara (www.cmh.sp.gov.br).