Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > LDO será votada em segundo turno em sessão extraordinária

LDO será votada em segundo turno em sessão extraordinária

Na mesma manhã ainda serão realizadas outras duas sessões extraordinárias

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia votarão, durante sessão extraordinária desta sexta-feira (27 de junho), o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o ano de 2015, em segundo turno. A sessão será realizada às 9hs e, em seguida, realizadas outras duas outras sessões extras.

O Projeto de Lei nº 60 dispõe sobre as diretrizes a serem observadas para elaboração da Lei Orçamentária. Ele foi aprovado em primeiro turno na sessão ordinária da última terça-feira (24 de junho) e prevê um orçamento de 746 milhões para 2015. A Prefeitura ficará com R$ 630 milhões (85%) do valor total, a Câmara receberá R$ 24 milhões (3%) e a Hortoprev ficará com R$ 91 milhões, o equivalente a 12% da receita.

Após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, os vereadores ainda realizarão outras duas sessões extraordinárias. A primeira será para leitura e a segunda para apreciação do Projeto de Lei nº 80/2014, do Poder Executivo, que dispõe sobre transposição de dotação orçamentária no valor de R$ 4,585 milhões. A verba será destinada para a Secretaria Municipal de Administração para pagamento de indenizações de imóveis locados pela Prefeitura, para adequação predial dos mesmos e para aquisição de aparelhos de ar-condicionado para a Unidade de Saúde Ocupacional. Para a Secretaria de Educação a verba destinada será utilizada para dar continuidade aos serviços públicos ligados ao atendimento dos alunos da rede pública municipal.