Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Contas de 2011 da Prefeitura vão a votação

Contas de 2011 da Prefeitura vão a votação

Vereadores apreciarão contas do ex-prefeito Ângelo Perugino na última sessão ordinária de 2013

Os vereadores vão apreciar e votar as contas do exercício de 2011 da Prefeitura de Hortolândia na última sessão ordinária da Câmara Municipal do ano de 2013, que acontece nesta terça-feira (10 de dezembro). Na mesma tarde ainda será realizada uma sessão extraordinária para votação de quatro Projetos.

O Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo de nº 1478/2011 dispõe sobre as contas do Poder Executivo de Hortolândia do ano de 2011. Segundo o documento, há algumas recomendações a serem feitas à Prefeitura, mas os conselheiros emitiram parecer favorável a aprovação das contas daquele ano (Confira o parecer na íntegra).

Extraordinária. Também será realizada uma sessão extraordinária nesta terça-feira. Serão votados quatro Projetos, um veto total e um parecer da Comissão de Justiça e Redação. O primeiro a ser apreciado na sessão extra é o veto total do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 131, do vereador Valdeci de Jesus (PROS), que dispõe sobre denominação de ruas no Parque Peron.

Em seguida será votado o Parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 171, de Adaílton Sá (PV), que proíbe o uso e o sacrifício de animais em práticas de rituais religiosos. Também serão votados os Projetos de Lei nº 95, de José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), que institui o Programa de Saúde do Homem, o nº 157, de Régis Bueno (PT), que institui a Campanha Nota Fiscal Solidária, nº 18, do presidente Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), que institui no Calendário Oficial o Dia do Capelão e o nº 187, do Executivo, que faz alteração na Lei 374/1996, corrigindo um erro de metragem de uma área que foi permutada.

Por último será apreciado o Projeto de Resolução nº 7, de autoria do presidente da Câmara, que inclui no Regimento Interno da Câmara, disposições sobre a criação da Escola do Legislativo, Biblioteca e Televisão.