Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Obras da nova rotatória do Supermercado São Vicente serão concluídas ainda este mês

Vereador Edivaldo acompanhou andamento do processo, que já tem 50% das obras concluídas

A fim de verificar o andamento das obras de implantação da nova rotatória na região central, próximo ao Supermercado São Vicente, o Vereador Edivaldo Araújo, o Edivaldo (PSB) acompanhou o processo de construção do novo sistema viário nesta quinta-feira (01 de agosto), que deverá ser entregue até o final deste mês.

O trecho receberá uma rotatória para disciplinar melhor o tráfego, sem a necessidade de semáforo. A rotatória interligará quatro importantes vias da região central: Rua Zacarias Costa Camargo, Rua Argolino de Moraes, Avenida Anhanguera e a Rua Dois do Jardim das Paineiras. O local, que hoje conta com sinalização semafórica, terá o equipamento desativado.

Para a implantação da rotatória será necessário avançar a via sobre parte do calçamento e do local onde está o alambrado do supermercado. De acordo com a Secretaria de Obras, 50% dos trabalhos já foram concluídos, com o andamento de etapas como movimentação de terra, drenagem e afastamento de postes de energia elétrica.

“Com esses novos investimentos iremos organizar o tráfego e melhorar o sistema viário, ajudando a garantir a eficácia do transporte da nossa cidade", afirmou o vereador Edivaldo, com relação à conclusão da nova obra.

Assessoria do vereador Edivaldo