Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara sedia Audiência Pública de Finanças

Câmara sedia Audiência Pública de Finanças

Audiência pública discutiu gastos do setor de Finanças no município

A secretaria de Finanças realizou na manhã do dia 29 de maio uma audiência pública na Câmara Municipal de Hortolândia. O encontro foi convocado pela Comissão de Finanças e Orçamentos, presidida pelo vereador Edimilson Marcelo Afonso, o Zaca (PSB), para apresentação dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária do 2º Bimestre de 2013 e Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre do 2013. Estiveram presentes na audiência o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), e os vereadores Ananias José Barbosa (PSDB), Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT), Edivaldo Souza Araújo (PSB), e Valdeci de Jesus (PRP).