Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Deputado Tito discute demandas com vereadores

Deputado Tito discute demandas com vereadores

Deputado estadual conversou com parlamentares do município sobre assuntos importantes para todo o Estado de São Paulo

O deputado estadual do PT, Professor Tito, esteve na manhã desta quarta-feira (25 de abril) na Câmara Municipal de Hortolândia para visitar os vereadores e discutir assuntos relevantes para o Estado. O deputado esteve na Câmara a convite do vereador Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon (PT). Participaram da reunião, além do vereador John Lenon, o presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PPL), e os vereadores Edimilson Afonso, o Zaca (PSB), José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), Régis Bueno (PT), além de representante do vereador Marcos Antonio Panício, o Mercadão (PT).

Durante a reunião com os vereadores, o deputado passou as principais pautas que estão sendo discutidas na Assembleia Legislativa. “Estamos discutindo projetos importantes, atualmente estamos discutindo um Projeto sobre o funcionalismo público”, comentou Tito.

Entre os principais assuntos abordados, está a greve dos professores estaduais. “Esses profissionais estão lutando pela valorização, mais contratações e também por maior segurança”, explicou o deputado.

O vereador John Lenon, que também é professor, comentou que o deficit de professores na rede estadual é problemático. “É um assunto que precisa ser amplamente discutido”, ressaltou ele.

Outro assunto bastante comentado pelos políticos foi a diminuição da maioridade penal e a internação compulsória. “Nenhum dos dois vai resolver nossos problemas, temos que oferecer alternativas de diversão para os jovens, dar educação e não diminuir a maioridade”, falou o vereador Zezé.

Os vereadores foram convidados pelo deputado a participar de uma discussão no dia 10 de maio às 19hs em Sumaré sobre os dois temas. O evento ocorrerá na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Sumaré.