Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores analisam Veto Total do Executivo

Vereadores analisam Veto Total do Executivo

Projeto de vereadora recebe veto que será analisado em sessão.

Os parlamentares hortolandenses apreciarão na tarde de amanhã (22 de novembro) apenas um Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 81/2012, da vereadora Terezinha Prataviera (PT). A sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia acontece excepcionalmente na quinta-feira devido ao feriado do dia 20 de novembro que caiu na terça-feira.

O único item constante na Ordem do Dia é o Veto Total ao Projeto 81, que declara de utilidade pública o Clube dos Cavaleiros de Hortolândia. O Veto dado pelo prefeito Ângelo Perugini (PT) se deve porque o Clube já foi declarado de utilidade pública através da Lei 324, de 22 de agosto de 1995, por isso o projeto não pode ser sancionado.

A sessão acontece a partir das 14h30 no plenário Geraldo Costa Camargo, no novo prédio da Câmara, localizado à Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel.

Paula Vialto