Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara recebe visita da Melhor Idade

Câmara recebe visita da Melhor Idade

20240625 melhor idadeNa manhã desta segunda-feira, a Câmara Municipal recebeu a visita de hortolandenses da melhor idade. O presidente da Câmara, Edivaldo Sousa Araújo, teve a honra de recebê-los e os guiou por um tour que incluiu a sala da presidência. Durante a visita, que contou com a presença do vereador Clodoaldo Santos da Silva, o presidente explicou detalhadamente o trabalho de um vereador e o funcionamento da Câmara Municipal.

Esta atividade integra um projeto desenvolvido pela equipe dos Direitos Humanos, que organizou um city tour para os idosos, passando por diversos pontos importantes da cidade. Essa iniciativa visa proporcionar momentos de lazer, cultura e conhecimento para os idosos, reforçando a importância de sua participação ativa na comunidade.