Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > 14ª Sessão Ordinária

14ª Sessão Ordinária

SESSÃO ORDINÁRIA 3#ParaTodosVerem: Foto com fundo azul escuro e ondas finas em amarelo e verde, com escrito no topo esquerdo Sessão Ordinária, uma foto da fachada do prédio da Câmara ao centro e na parte inferior como um retângulo branco com uma medalha com o selo de Hortolândia no canto esquerdo inferior e os dizeres confira a pauta de votações.

ORDEM DO DIA - URGÊNCIA ESPECIAL
1) Projeto de Lei nº 88/2024 - Autoria: Poder Executivo

Altera a Lei nº 1.629, de 21 de fevereiro de 2006, que "Institui a Contribuição de Iluminação Pública - CIP".

2) Projeto de Lei nº 184/2023 - Autoria: Eduardo Lippaus

Dispõe sobre a representação da diversidade étnico-racial da população brasileira nas propagandas oficiais do Município de Hortolândia.

3) Projeto de Lei nº 9/2024 - Autoria: Derli de Jesus Athanazio Bueno
Institui no Calendário Oficial do Município de Hortolândia o "Mês do Influenciador Digital – Digital Influencer".

4) Projeto de Lei nº 11/2024 - Autoria: Márcia Cristina Campos
“Dispõe sobre a Semana de Prevenção e Conscientização a Sífilis e Sífilis Congênita", no Município de Hortolândia e dá outras providências”.

5) Projeto de Lei nº 25/2024 - Autoria: Eduardo Lippaus
Institui a Campanha de Conscientização sobre a Sequência de Pierre Robin.

6) Projeto de Lei nº 35/2024 - Autoria: Paulo Pereira Filho
Inclui no calendário oficial do Município de Hortolândia a "Semana Municipal de Empreendedorismo Feminino"