Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara aprova Moção de Parabenização ao lutador de Muay Thai, Filipe Rodrigues de Oliveira, pela conquista do Título Mundial na Tailândia

20240228 muay thaiA Câmara Municipal de Hortolândia aprovou por unanimidade Moção de Parabenização ao lutador de Muay Thai, Filipe Rodrigues de Oliveira, pela conquista do tão almejado Título Mundial na Tailândia. A Moção foi aprovada na sessão do dia 26 de fevereiro, e é de autoria do vereador Paulo Pereira Filho.

Filipe Rodrigues de Oliveira, nativo de Hortolândia e praticante do Muay Thai desde os seus 9 anos de idade, alcançou um marco extraordinário em sua carreira ao se consagrar como campeão mundial na terra natal deste esporte tão venerado. O Muay Thai, conhecido como a "Arte dos Oito Membros", exige não apenas habilidade técnica, mas também uma determinação inabalável, características que Felipe demonstrou em suas memoráveis lutas contra oponentes do Irã e do Brasil, no prestigioso Lumpinee Stadium.

Junto com sua equipe da K1 Fighter World, composta pelo treinador Reinaldo Alves Santino, Guilherme de Assis Ferreira e Lucas Cardoso, Filipe enfrentou desafios extremos durante sua jornada na Tailândia, desde adaptação à cultura local até condições climáticas adversas. No entanto, sua perseverança e dedicação o levaram à vitória, inspirando não apenas seus colegas de equipe, mas também aspirantes a atletas em todo o Brasil.

A Câmara Municipal de Hortolândia orgulha-se em reconhecer Filipe Rodrigues de Oliveira como um dos principais expoentes do Muay Thai brasileiro e parabeniza-o por sua conquista extraordinária, levando o nome da cidade de Hortolândia para o mundo.