Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Parlamento Jovem faz última sessão nesta quinta

Parlamento Jovem faz última sessão nesta quinta

Parlamento jovem 2023Os parlamentares jovens se reúnem na última e quarta sessão desa legislatura

A Câmara de Hortolândia recebe nesta quinta-feira (09 de novembro), às 14h a última sessão ordinária do Parlamento Jovem. Os jovens apreciarão dois Projetos de Lei, dois requerimentos, 3 Moções e 10 Indicações.

Essa última sessão ordinária fecha o ciclo da 4ª Legislatura do Parlamento Jovem, que desenvolveram muitas discussões relevantes e participaram do processo eleitoral e do processo legislativo.

Eles entenderam a importância do Poder Legislativo e poderão ser propagadores em suas comunidades, que é o principal objetivo do Parlamento Jovem.

Confira a transmissão ao vivo da sessão no nosso //www.youtube.com/@camarahortolandia">site ou no nosso canal do youtube.

Acompanhe nossas redes sociais também: