Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara terá dia do servidor transferido para dia 1º de novembro

Câmara terá dia do servidor transferido para dia 1º de novembro

prédio novo 2023Assim como a Prefeitura, a Câmara decidiu transferir o dia do Servidor Municipal, comemorado em 28 de outubro, para o dia 1º de novembro. A decisão foi anunciada através de publicação em Diário Oficial do Ato da Presidência nº 27, de 24 de outubro de 2023.

A decisão do Legislativo segue a da Prefeitura, como uma maneira de homenagear os trabalhos dos servidores públicos. E por isso o funcionamento na Câmara se encerra no dia 31 de outubro e retornam apenas no dia 6 de novembro.