Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara em Debate: Reajuste da alíquota da cesta básica

Câmara em Debate: Reajuste da alíquota da cesta básica

20230920 camara em debateEncontro vai receber servidores para sanar dúvidas sobre novos valores

A Câmara de Hortolândia realizará nesta quarta-feira (20 de setembro) o Câmara em Debate, para discutir sobre o reajuste da alíquota da cesta básica dos servidores da prefeitura. Com transmissão ao vivo, a conversa começa às 18h e a presença de representantes da Prefeitura.

O Secretário de Governo, Carlos Augusto César, o Cafu, e a Secretária de Administração, Ieda Manzano, estarão em companhia do presidente da Câmara, Edivaldo Sousa Araújo, para conversar com os servidores da prefeitura esclarecendo as dúvidas sobre o reajuste e a aplicação da alíquota de contribuição do servidor na aquisição da cesta básica.

Acompanhe nossas redes sociais também: