Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sebrae reitera convênio com Câmara

Sebrae reitera convênio com Câmara

SebraeZezé recebe representante do Sebrae para conversa visando fortalecer ainda mais os laços entre o Legislativo e a instituição.

O representante do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) da região, Marcos Barbosa Mange esteve na manhã de hoje (14 de dezembro) na Câmara Municipal de Hortolândia para uma reunião com a presidência para reiterar o convênio entre o instituto, o Legislativo, o Executivo e a Aciah (Associação Comercial Industrial Agropecuária de Hortolândia). Mange foi recebido pelo presidente da Câmara, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), e também conversou com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços Marcelo Borges, o diretor financeiro da Câmara, Edvaldo Cardoso, o presidente da Aciah Paulo Beleboni e o chefe do setor de Indústria e Comércio da Prefeitura, Eliseu Santos.

A conversa foi para estreitar ainda mais os laços entre a Administração Municipal, a Aciah e o Sebrae para continuar com o ótimo trabalho já feito. Mange informou que fez questão de fortalecer a parceria pois Hortolândia é uma cidade que tem números muito importantes na área de micro e pequenas empresas. “A cidade é a segunda da região em números de empreendedores individuais. O número de pessoas e de empresas é muito grande e o Sebrae vê aqui um campo muito extenso de trabalho”, comentou Mange.

Segundo Zezé, o trabalho realizado pelo Sebrae na cidade é de extrema importância. “Estamos sempre ao lado do Sebrae, e vamos sempre apoiar iniciativas que beneficiem a nossa população, tirando as pessoas da informalidade. Por isso esta união do Legislativo, Executivo e Aciah com o Sebrae é necessária para ajudar a cidade a crescer cada vez mais”, finalizou.

Paula Vialto