Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > 1ª Sessão do Parlamento Jovem acontece na quinta

1ª Sessão do Parlamento Jovem acontece na quinta

20230828 mesa diretora parlamento jovem19 parlamentares jovens iniciam o mandato da 4ª Legislatura

Os 19 parlamentares jovens farão seu primeiro encontro nesta quinta-feira (31 de agosto) durante a 1ª Sessão Ordinária da 4ª Legislatura. A sessão tera início às 14hs com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.

Os trâmites das sessões do Parlamento Jovem seguirão os mesmos das sessões dos vereadores, e até a tarde desta quarta, os vereadores jovens tinham apresentado 1 emenda, 3 Moções, 1 indicação e 3 requerimentos.

A sessão será comandada pela presidente da Mesa Diretora Livia Fernandes Rodrigues, eleita pelos colegas durante a posse na quinta-feira da semana passada. Ao lado dela comporão a Mesa, o vice-presidente Gabriel Martins Ribeiro, a 1ª Secretária Adryanny Shoray Conceição de Oliveira e a 2ª Secretária Ketellyn Daiany Gonçalves de Souza.

Ainda na tarde desta quinta, será empossado o vereador jovem Kauã Alves de Brito Veras, da escola SESI, que não pode comparecer à posse.

Acompanhe nossas redes sociais também: