Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Jogos da Copa Feminina alteram expediente na Câmara

Jogos da Copa Feminina alteram expediente na Câmara

20230721 selecao feminina futebolHorários foram adaptados para que funcionários possam acompanhar a seleção feminina

A Câmara de Hortolândia terá horários diferenciados de atendimento ao público em dias de jogos da Seleção Brasileira feminina. Seguindo o Decreto Municipal nº 5.260 de 19 de julho de 2023, a Câmara criou um Ato da Presidência, que prevê alterações ao expediente normal, que funciona das 8h às17h.

O Ato da Presidência nº 18, de 21 de julho de 2023, prevê que em dias que os jogos do Brasil acontecerem às 7h, o expediente será das 11h às 17h e quando começarem às 8h, o expediente terá início às 12h e término às 17h.

O primeiro jogo acontece na segunda-feira (24 de julho) contra a Seleçaõ do Panamá, em seguida as meninas do Brasil enfrentam a França, no dia 29 (um sábado, portanto não altera expediente da Câmara) e o último jogo da primeira fase acontece no dia 02 de agosto, contra a Jamaica. A Copa Feminina de Futebol é realizada na Austrália e na Nova Zelândia, e começou ontem, dia 20 de julho e segue até 20 de agosto.