Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ordem do dia de 12 de junho

Ordem do dia de 12 de junho

sessão 17h30Item 1 - Discussão única do Veto nº 18/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre Veto Total ao Autógrafo nº 50/2023, referente ao Projeto de Lei nº 21/2023, que "Dispõe sobre a proibição de produção de mudas e plantio de árvores da espécie Spathodea Campanulata e da obrigatoriedade da supressão e/ou substituição das árvores existentes no Município de Hortolândia e dá outras providências".

Item 2 - Discussão única do Projeto de Lei nº 33/2023, de autoria do Vereador Valdecir Alves Pereira, que institui no Calendário Oficial do Município de Hortolândia o Dia Municipal do Lian Gong, a ser celebrado anualmente no dia 12 de setembro.

Acompanhe nossas redes sociais também: