Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Presidente de Hortolândia compõe nova Mesa Diretora do Parlamento

Presidente de Hortolândia compõe nova Mesa Diretora do Parlamento

20230308 parlamentoEleição aconteceu na Câmara de Campinas e elegeu componentes para biênio 2023/2024

O Presidente da Câmara de Hortolândia, Edivaldo Sousa Araújo (PSD), foi eleito par o cargo de 2º tesoureiro do Parlamento Metropolitano da RMC (Região Metropolitana de Campinas). A eleição ocorreu na última sexta-feira (03 de março) na Câmara de Campinas.

Na ocasião se reuniram vários representantes das cidades que compõem a RMC, a antiga mesa diretora convocou novas eleições para o biênio 2023/2024, e com chapa única foram eleitos os vereadores:

Presidente: Pepo Lepinsk (Indaiatuba)

1º Vice-Presidente: Luiz Rossini (Campinas)

2º Vice-Presidente: Romilson Nascimento Silva (Jaguariúna)

1º Secretário: Wagner Moraes (Nova Odessa)

2º Secretário: Altean José de Lima (Monte Mor)

3º Secretário: Edilsinho Rodrigues (Paulínia)

1º Tesoureiro: Thiago Brochu (Americana)

2º Tesoureiro: Edivaldo Sousa Araújo (Hortolândia).

Conselho Fiscal:

João Marcos Bazani (Santo Antônio de Posse)
Adauri Donizeti Silva (Engenheiro Coelho)
Mauro Sergio de Oliveira (Serjão)

Suplentes
1: Adalberto Di Lábio (Artur Nogueira)
2: Antônio Salvador Marques (Morungaba)
3: Paulinho Palmeira (Vinhedo).

Durante a posse da nova diretoria, os novos integrantes falaram da importância de continuar com a valorização do Poder Legislativo e agindo de maneira a enfrentar todas as mazelas que assolam igualmente as cidades da RMC.

Da Câmara de Hortolândia participaram do evento os vereadores Marcia Cristina Campos (PSB), Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), e Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa, o Reginaldo da Serralheria (PSB).