Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Entrevista no final do ano passado, o vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), então presidente da Câmara, falou sobre sua gestão a frente do Poder Legislativo de Hortolândia, durante os anos de 2021 e 2022.

Em entrevista no final do ano passado, o vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), então presidente da Câmara, falou sobre sua gestão a frente do Poder Legislativo de Hortolândia, durante os anos de 2021 e 2022.

Em entrevista à jornalista Pâmela Zanutello, ele fez uma avaliação positiva sobre seu mandato. Destacou a importância das mudanças estruturais feitas no prédio da Câmara e, também da participação ativa do Poder Legislativo no desenvolvimento da cidade de Hortolândia.(Link para a Entrevista)

“Fizemos contribuições significativas para a cidade, seja com aprovações de leis, modificações em estatutos, mudanças na cobrança da taxa do lixo, e também tivemos um relacionamento excelente com os Poderes Executivo e Judiciário. Todos este trabalho foi voltado para que a cidade continue avançando como vem avançando ao longo dos últimos anos”, destacou Paulão.

Paulão também falou sobre as obras realizadas dentro da sede da Câmara, que trarão grandes avanços, não só para vereadores e servidores, mas também para a população. “Estamos finalizando o nosso anfiteatro, que terá capacidade para cerca de 800 pessoas. Este espaço estava inacabado desde a inauguração do prédio (em 2012), e finalizadas as obras, o anfiteatro será um espaço, não só para a realização das sessões, como também poderá ser utilizado pelas secretarias da Prefeitura e aproveitado por toda a população”.

Selo de Integridade

O Selo de Integridade foi um dos últimos feitos da administração do então presidente. Programa desenvolvido pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e o Ministério Público de Contas, o selo busca dar mais transparência aos Poderes Legislativo e Executivo. Ele envolve o servidor de carreira em um processo que permite melhorar toda a gestão dos setores envolvidos.

( Assista a entrevista na integra aqui! )