Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Eleição da Mesa Diretora acontece hoje

Eleição da Mesa Diretora acontece hoje

20221213 Convite mesa diretoraNova Mesa Diretora do Poder Legislativo será conhecida nesta terça-feira

Os novos vereadores que comporão a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 serão escolhidos hoje. A votação será realizada às 17h30, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara de Hortolândia (www.hortolandia.sp.leg.br).

A sessão se inicia com a inscrição das chapas que concorrerão a eleição. A nova Mesa Diretora será composta por 5 vereadores e não mais seis como este biênio. Serão eleitos presidente, vice-presidente, 1º, 2º e 3º secretário. A mesa atual ainda conta com um segundo vice-presidente.

A 16ª Mesa Diretora terá pela frente dois anos para reger toda a estrutura administrativa, financeira, jurídica e legislativa, além de manter um belo relacionamento entre os três poderes, buscando o bem-estar da população e do município.

Acompanhe a votação ao vivo no plenário ou pelo nosso site.