Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Ordem do dia de 12 de setembro

Ordem do dia de 12 de setembro

sessão 17h30Confira a Ordem do dia da sessão desta segunda-feira

1) Projeto de Lei nº 33/2022 - Autoria: Clodoaldo Santos da Silva
DISPÕE SOBRE AS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA DAS PASSAGENS DE NÍVEL INSTALADAS OU A SEREM INSTALADAS NO MUNICÍPIO DE HORTOLÂNDIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

2) Projeto de Lei nº 50/2022 - Autoria: Enoque Leal Moura
Dispõe sobre alteração da Lei nº 1937, de 13 de Setembro de 2007, que "Disciplina o plantio, o replantio, a poda, a supressão e o uso adequado e planejado da arborização urbana e dá outras providências".

3) Projeto de Lei nº 54/2022 - Autoria: Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa
Dispõe sobre alterações na Lei nº 2.768 de 04 de janeiro de 2013, que "Dispõe sobre passeio público (calçada), sua construção, manutenção e conservação"

4) Projeto de Lei nº 55/2022 - Autoria: Clodoaldo Santos da Silva
Dispõe sobre a implantação de adesivos nos veículos de transporte público para indicar a localização do ponto cego aos ciclistas e motociclistas.

5) Projeto de Lei nº 65/2022 - Autoria: Edimilson Marcelo Afonso
Dispõe sobre a denominação da Praça pública/Sistema de lazer localizada entre as Ruas Benedito Leite, Anésio Palermo e Sebastião Lázaro da Silva, no Jardim Nossa Senhora de
Fátima

6) Projeto de Lei nº 70/2022 - Autoria: Derli de Jesus Athanazio Bueno