Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara participa de Ciclo de Debates do TCE

Câmara participa de Ciclo de Debates do TCE

20220411 tce ciclo de palestrasFuncionários do Legislativo participaram de evento realizado em Campinas

Funcionários comissionados e efetivos participaram do 26º Ciclo de Debates do TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) nesta segunda-feira (11 de abril), realizado em Campinas, no Teatro Municipal José de Castro Mendes. O evento foi direcionado para Prefeitos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais, gestores e servidores públicos de 62 municípios a jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), das regiões administrativas de Campinas, Mogi-Guaçu e da Grande São Paulo.

Participaram do evento o secretário-geral da Câmara, Cleber Albuquerque; a diretora Administrativa, Luziane Mantovani Rodrigues; o diretor financeiro, Adriano de Souza Pinto; o contador Carlos Alberto Faria; e as analistas legislativas Marcia Terezinha Voievoda Barone e Maria Helena Pedroso Souto.