Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Campanha incentiva doação de imposto para Fundo do Idoso

Campanha incentiva doação de imposto para Fundo do Idoso

20220323 fundo do idoso 1Presidente da Câmara recebeu autoridades para conversar sobre ação que beneficia idosos da cidade

O presidente da Câmara de Hortolândia, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), recebeu na manhã de hoje (23 de março) o presidente do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos de Hortolândia, José Piveta, a diretora de Direitos Humanos, Marlene Batista do Nascimento, e a Chefe de setor de Política Públicas para Mulheres, Jacyra Souza. Os representantes vieram apresentar a campanha de doação de importo de renda para o Fundo Municipal do Idoso visando incentivar os servidores municipais da Câmara.

As doações ao Fundo do Iodoso contribuirão para o desenvolvimento dos planos, projetos e ações voltados às pessoas idosas de Hortolândia, sob a supervisão e orientação do Conselho Municipal do Idoso. Qualquer contribuinte pode doar através da destinação de parte de seu importo de renda devido.

Eles vieram aqui para incentivar os funcionários a participar da campanha. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para ações importantes para as pessoas idosas da nossa cidade”, comentou o presidente Paulão.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos de Hortolândia, José Piveta, lembrou que a destinação de Imposto de Renda devido é uma oportunidade concreta do cidadão investir, da forma que quiser, diretamente na sua comunidade. “E a pessoa ou empresa não paga nada a mais, nem terá o valor da restituição diminuído”, finalizou o presidente do Conselho.