Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Sistema de Leis fica fora do ar

Sistema de Leis fica fora do ar

20220303 SAPLA suspensão do sistema acontecerá até dia 14 de março

O SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) da Câmara Municipal de Hortolândia fica fora do ar de hoje (03 de março) até o dia 14 deste mês para modernização. Mudanças estão sendo feitas para melhorar o acesso e tornar o sistema mais eficaz.

Hortolândia é uma das cidades da região que mais oferece acesso a todos os seus documentos e para que isso seja cada vez mais acessível o sistema passa por mudanças.

Caso seja necessário acesso a alguma lei ou documento, entre em contato com o e-mail da Secretaria da Câmara (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo telefone (19) 3897-9900, e peça para falar com a Secretaria.