Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Vereadores participam de inauguração de hipermercado

Vereadores participam de inauguração de hipermercado

Rede Walmart abriu loja dentro do Shopping Hortolândia e contou com a presença de vereadores.

walmartVereadores da Câmara Municipal de Hortolândia participaram da inauguração do hipermercado Walmart na última terça-feira (29 de novembro). Estiveram presentes o presidente da Câmara José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), e a vereadora Terezinha Prataviera (PT). A nova unidade da rede na RMC (Região Metropolitana de Campinas) vai oferecer a população produtos de diversos tipos em uma área de 4 mil metros quadrados, dentro do Shopping Hortolândia.

A inauguração da nova loja da rede Walmart vem coroar o crescimento da cidade de Hortolândia, oferecendo 250 empregos diretos, com investimento de R$ 50 milhões. Serão oferecidos 65 mil itens aos consumidores e a expectativa é de que entre quatro a cinco mil consumidores visitem a loja por dia. “É ótimo ver que a nossa cidade está crescendo e que este crescimento está sendo bem visto por grandes lojas. Hortolândia avançou muito nos últimos anos e várias redes grandes estão se instalando na cidade. A vinda do Walmart é mais uma conquista, e a população tem mais uma opção para compras”, comentou o presidente da Câmara.

O hipermercado irá atender de segunda a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos das 8h às 22h. Também participaram da inauguração o prefeito Angelo Perugini e a vice-prefeita e secretária de Governo, Jacyra Souza.

Paula Vialto