Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara recebe alunos de curso de porteiro e controlador de acesso

Câmara recebe alunos de curso de porteiro e controlador de acesso

20211126 clodoaldo visita porteirosNa tarde de hoje (26/11), a equipe do vereador Clodoaldo Santos da Silva (MDB) organizanizou uma visita técnica, na Câmara Municipal de Hortolândia, com os alunos do curso de Porteiro e Controlador de Acesso oferecido pela prefeitura e Governo do Estado, através do Centro Paula Souza Hortolândia.

A visita foi de grande aprendizado para os alunos que puderam acompanhar de perto a rotina dos servidores do legislativo, na recepção e orientação das pessoas na portaria, além da segurança pessoal e patrimonial da casa de leis.