Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Audiência discute Lei Orçamentária para 2022

Audiência discute Lei Orçamentária para 2022

LOAAudiência pública passará dados de como a prefeitura usará o orçamento no próximo ano

A Lei Orçamentária Anual será o tema da audiência pública desta terça-feira (30 de novembro), às 19hs, na Câmara Municipal de Hortolândia. A audiência é uma exigência da Lei Orgânica do Município para dar transparência aos atos do governo municipal.

A Lei Orçamentária é uma planilha de orçamento municipal onde a Prefeitura faz, de forma detalhada, as estimativas de receita e fixação de despesas que serão executadas durante o ano. Nesta planilha o governo planeja folha de pagamento, obras, investimentos e arrecadação de impostos.

A apresentação da Lei Orçamentária será feita pela Secretaria de Finanças com transmissão ao vivo pelo site da Câmara e pelo Canal do Youtube.