Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Câmara entrega Medalha Zumbi dos Palmares

Câmara entrega Medalha Zumbi dos Palmares

20211116 zumbi dos palmares28 personalidades da cidade receberão honraria por relevantes trabalhos na promoção da igualdade racial

A Câmara Municipal de Hortolândia realiza no próximo dia 17 de novembro a entrega de 28 medalhas Zumbi dos Palmares. O evento será realizado no plenário do Poder Legislativo, a partir das 19hs, com transmissão ao vivo.

As honrarias são concedidas a pessoas que realizaram trabalhos relevantes na cidade de Hortolândia na promoção da igualdade racial.

As medalhas foram concedidas aos homenageados através dos Projetos de Decreto Legislativo nº 18, 19 e 20/2021, de autoria do presidente da Câmara, o vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), com os vereadores Derli de Jesus Athanázio Bueno (MDB), e Enoque Leal Moura (MDB). As propostas foram aprovadas em sessão extraordinária do dia 8 de novembro e promulgadas no dia 9.

Essa honraria é concedida a pessoas que realizam ou realizaram trabalhos relevantes na cidade no combate ao racismo, independente da cor da sua pele. Homenagear pessoas que lutem contra essa prática nefasta, demonstra a todas as pessoas a importância do combate ao racismo na vida, nos relacionamentos. As pessoas precisam entender que temos que respeitar o próximo, independente de sua cor e religião”, comentou o presidente da Câmara, Paulão.

Serão homenageados:

• Ari Bezerra da Silva;