Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Juventude é tema de Câmara em Debate

Juventude é tema de Câmara em Debate

Evento discute uma vez por mês assuntos de relevância para Hortolândia

Discutir sobre políticas públicas para a juventude é o objetivo do próximo Câmara em Debate, que acontece no dia 11 de novembro, às 19h, na Câmara Municipal de Hortolândia. O evento contará com autoridades locais e comunidade e será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube.

Do Poder Executivo estão presentes representantes das Secretarias de Governo; Cultura; Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação; Educação, Ciência e Tecnologia; Saúde; do Departamento de Direitos Humanos, e do Setor de Políticas Públicas para Juventude, além de representantes do Conselho Municipal da Juventude, do Conselho da Pessoa com Deficiência; Conselho Municipal da Igualdade Racial, do Rotary Club 101; dos Partidos Republicanos e PT; e também da Comunidade São Guido Maria Confort e um representante do Parlamento Jovem.