Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Instalação de postes começa no Furlan

Instalação de postes começa no Furlan

20211008 furlanMelhoria faz parte do processo de regularização do bairro e vai dar mais dignidade à população local

Começou hoje (08 de outubro) a instalação dos postes de energia elétrica no Bairro Estrada do Furlan. Os trabalhos são realizados por equipes da CPFL, que trabalham para levar energia elétrica de qualidade e regularizada aos moradores.

Depois de anos de luta, finalmente os moradores do bairro poderão ter acesso a energia elétrica regularizada, e caminhar na regularização total do bairro, que sempre viveu em condições precárias. Cerca de 400 famílias serão beneficiadas com a colocação dos postes na estrada, além de receber o poste para instalação de energia sem custo nenhum. “Além dos postes, essas famílias terão direito ao poste social sem custo nenhum, economizando mais de mil reais. As famílias em vulnerabilidade também terão direito à tarifa social”, comentou o secretário de Habitação, Rogério Mion, em visita ao bairro nesta sexta-feira.

“Esse projeto já vem sendo debatido há anos, a população deste local agora conseguiu essa conquista maravilhosa, vamos trazer muitas melhorias pra cá. Essa é só a primeira”, comentou o vereador Carlão do Nova Europa (DEM).

O presidente da Câmara, Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), também elencou a importância da união dos Poderes Legislativo e Executivo com a comunidade para fazer essa conquista acontecer. “O trabalho da prefeitura e da Câmara, junto com a comissão de moradores, fez com que esse projeto acontecesse. Vamos dar dignidade para essa população que ficou tanto tempo sem energia e água de qualidade. Caminhemos para a total regularização do bairro”.