Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Radialista da Digital Pop recebe título de cidadão

Radialista da Digital Pop recebe título de cidadão

20201123 titulo jos radio popJosé Aparecido comanda um dos programas de maior audiência na cidade

O Radialista José Aparecido Leite Filho, da Rádio Digital Pop de Hortolândia, recebeu, das mãos dos veadores, o título de cidadão hortolandense. A entrega da honraria foi feita na noite desta segunda-feira (23 de novembro) durante o intervalo da sessão ordinária da Câmara Municipal de Hortolândia.

O radialista comanda o Programa “A Voz da Cidade” na rádio digital, onde transmite em simplicidade e precisão notícias sobre o cotidiano, política e polícia da cidade de Hortolândia. Atuou fortemente na época das eleições deste ano dando espaço aos políticos para apresentação de propostas e discussão de temas importantes ao longo de todo ano, que atingem diretamente a população hortolandense.

Por todo um trabalho realizado há mais de 10 anos na cidade, recebeu a homenagem, de autoria do vereador Paulo Pereira Filho, o Paulão (PL), mas que recebeu a assinatura de todos os vereadores, reconhecendo tudo o que faz para a cidade.

Sessão

Na mesma noite ainda houve a votação de 4 Projetos, todos de autoria do Poder Legislativo:

1. Projeto de Decreto Legislativo 7/2020, de autoria do vereador Ceará do Horto (PL), que dispõe sobre outorga de título de cidadão honorário ao Pastor Alberto de Matos Carvalho;

2. Projeto de Decreto Legislativo 8/2020, de autoria do vereador Ceará do Horto (PL), que dispõe sobre outorga de título de cidadão honorário ao Pastor Celso Luiz Boaventura;

3. Projeto de Decreto Legislativo 9/2020, de autoria do vereador Clodoaldo Santos da Silva (MDB), que dispõe sobre outorga de título de cidadão honorário ao Senhor Renato Salvador;

4. Projeto de Lei 90/2020, do vereador Gervásio Batista Pozza (MDB), que Revoga a Lei 3.769/2020, que dispõe sobre denominação da Avenida 1, do Loteamento Parque Bellaville.