Página Inicial > Notícias > Últimas Notícias > Diretor e chefe do Fórum visitam presidente da Câmara

Diretor e chefe do Fórum visitam presidente da Câmara

image 15Representantes do Fórum de Hortolândia visitaram a sede do Legisaltivo para conversar com presidência sobre mudança do Judiciário.

O diretor de Ofício Judicial, Evandro Sanches, e o chefe de Sessão Processual, Sílvio José Alves de Medeiros, do Fórum de Hortolândia estiveram na manhã de segunda-feira (22 de agosto) visitando o presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), para saber sobre a mudança ao novo prédio.

O encontro serviu para discutir melhorias no atual prédio da Câmara que será utilizado futuramente pelo Fórum, que atualmente fica no bairro Jardim Everest, e não tem mais condições de atender direito a população. Durante a reunião ficou definido que haverá um novo encontro entre o presidente e o pessoal do Fórum para saber sobre modificações que serão feitas e equipamentos que serão doados ao Fórum. “Vamos deixar alguns móveis ao pessoal do Fórum, e a previsão é que até o começo do ano estejamos em novo endereço, deixando o espaço atual para melhor acomodação do Fórum. O local para eles trará melhores condições de trabalho, e acomodação de processos, o que o atual prédio já não comporta mais. A mudança será boa para o Legislativo e para o Judiciário”, comentou o presidente.

Paula Vialto