Pregão Eletrônico nº 05/2024
* Endereço de e-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Quadro de Avisos*:
28/08/2024 14:53: ERRATA: o Item 6.11. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(deverá ocorrer de forma presencial)”, Leia-se: “(deverá ocorrer integralmente de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:53: ERRATA: Ao final do Item 6.10.4. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:52: ERRATA: o Item 6.8. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma online)”, Leia-se: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:52: ERRATA: o Item 6.7. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma online)”, Leia-se: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:52: ERRATA: Ao final do Item 6.6.5.2. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:51: ERRATA: Ao final do Item 6.6.4.2. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:51: ERRATA: Ao final do Item 6.6.4.1. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:50: ERRATA: o Item 6.6.3. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma online)”, Leia-se: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:48: ERRATA: Ao final do Item 6.4.2. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, fica incluído: “(deverá ocorrer de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:48: ERRATA: o Item 6.3. do Termo de Referência - Anexo I do Edital, onde se lê: “(poderá ocorrer de forma presencial ou remota)”, Leia-se: “(deverá ocorrer integralmente de forma PRESENCIAL)”.
28/08/2024 14:47: ESCLARECIMENTO: No Item 6.6 (ETAPA 4) do Termo de Referência - Anexo I do Edital: A forma de prestação/execução dos trabalhos somente será de forma “online”, quando não prejudicar a realização do conteúdo a ser entregue à CONTRATANTE.
*Conforme Quadro de Avisos dispinível no portal eletrônico https://www.gov.br/compras/pt-br/
Pedidos de Esclarecimento:
Informações da Contratação:
Portal Nacional de Contratações Públicas: https://pncp.gov.br/app/editais/68008895000144/2024/19
Edital: Edital - Pregão Eletrônico nº 05/2024 (clique aqui para fazer download do Edital)
Anexos para Preenchimento: Anexos - Pregão Eletrônico nº 05/2024 (clique aqui para fazer download dos arquivos)
Aviso de licitação: Pregão Eletrônico nº 05/2024 - Menor Preço Global: Contratação de empresa para prestação de Serviços Técnicos Especializados incluindo a Revisão e Implementação de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, conforme condições e especificações técnicas contidas no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.
RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: a partir das 08h do dia 26/08/2024.
INÍCIO DA DISPUTA DE PREÇOS: a partir das 09h, do dia 11/09/2024.
DISPONIBILIDADE DO EDITAL: a partir de 26/08/2024, no portal eletronico https://www.gov.br/compras/pt-br/ e no site da Câmara Municipal de Hortolândia – www.hortolandia.sp.leg.br.
Esclarecimentos adicionais através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..