Página Inicial > Área do Servidor > Destaque > Menu Topo > Câmara realiza audiência sobre Gestão Fiscal

Câmara realiza audiência sobre Gestão Fiscal

Equipe da Secretaria de Finanças esteve no Parlamento para passar informações aos vereadores

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (21 de fevereiro) uma Audiência Pública para apresentação de Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária do 6º Bimestre e de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2019. A audiência pública foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, e foi presidida pelo vereador Gervásio (PT), presidente da Comissão. Os dados foram apresentados pela equipe de Secretaria de Finanças, composta pelo assistente executivo Vladir José Sturaro.

registrado em: ,