Dispensas de Licitação - 2024

Dispensa de Licitação nº 08/2024 (clique aqui para detalhes) (Etapa: Seleção de fornecedores)

ATENÇÃO: A Sessão de Compras Direta será reaberta dia 04/07/2024, às 9h.

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 08/2024  - Menor Preço Global por Lote: Contratação de aquisição de materiais de escritório para a Câmara Municipal de Hortolândia, conforme as especificações e quantidades descritas neste Aviso de Dispensa e no Termo de Referência

Dispensa de Licitação nº 07/2024 (clique aqui para detalhes) (Etapa: Seleção de fornecedores)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 07/2024  - Menor Preço Global: Contratação de empresa especializada no fornecimento (em interface Web) por cessão temporária de direitos de uso de Software de orçamentação eletrônica utilizada para gerir estimativa de custos e tempo de reparação/manutenção da frota da Câmara Municipal de Hortolândia, conforme especificação mínima no Termo de Referência, Anexo I deste Aviso de Dispensa Eletrônica.

Dispensa de Licitação nº 06/2024 (clique aqui para detalhes) (Finalizada)

Aviso de Dispensa nº 06/2024 - Menor Preço Global: Aquisição de bandeiras oficiais da República Federativa do Brasil, do Estado de São Paulo e do Município de Hortolândia para Câmara Municipal de Hortolândia, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Dispensa de Licitação nº 05/2024 (clique aqui para detalhes)  (Finalizada)

Aviso de Dispensa nº 05/2024  - Menor Preço Global: Mangueiras de Combate a Incêndio; Tipo 2 – 1.1/2”; Tamanho 30 metros; Material fibra de poliéster, revestida internamente com borracha sintética, e acopladas com uniões de engate rápido storz em metal, conforme Norma ABNT.

Dispensa de Licitação Eletrônica nº 03/2024 (clique aqui para detalhes)  (Cancelada)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 03/2024  - Menor Preço Global: Contratação de empresa especializada em troca de óleo lubrificante e filtros incluindo mão de obra, destinados a manutenção dos veículos automotores pertencentes a frota da Câmara Municipal de Hortolândia, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência, Anexo I deste Aviso.

Dispensa de Licitação (Processo de Compra nº 14/2024) (clique aqui para detalhes) (Finalizada)

Aquisição de passagem aérea, em atenção aos Requerimentos nº 39/2024 e nº 55/2024, aprovados em Sessão Ordinária, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Dispensa de Licitação (Processo de Compra nº 17/2024) (clique aqui para detalhes) (Finalizada)

Contratação de empresa para o fornecimento parcelado de combustível (Gasolina Comum), para a frota dos Veículos Oficiais da Câmara Municipal de Hortolândia.

Dispensa de Licitação Eletrônica nº 02/2024 (clique aqui para detalhes) (Finalizada)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 02/2024  -  Menor Preço Global: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de limpeza, conservação, higienização de veículos que compõem a frota da Câmara Municipal de Hortolândia, com fornecimento do material de consumo, máquinas e equipamentos necessários à realização dos serviços.

Dispensa de Licitação Eletrônica nº 01/2024 (clique aqui para detalhes) (Finalizada)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 01/2024  -  Retificado - Menor Preço Global Contratação de empresa para fornecimento de seguros para os veículos da frota da Câmara Municipal de Hortolândia, pelo período de 1 (um) ano, conforme condições e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.