Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Mestre Shifu recebe título de cidadão

Mestre Shifu recebe título de cidadão

Honraria foi concedida pelo vereador Ananias (PSDB)

No dia 26 de novembro, Valdemir Soares dos Santos, o Mestre Shifu, recebeu, na Câmara Municipal de Hortolândia, o título de cidadão hortolandense, das mãos do vereador Ananias (PSDB). A honraria foi dada a ele pelo trabalho social desenvolvido com mais de 200 alunos por toda a cidade de Hortolândia.

Praticante de artes marciais desde muito cedo, Mestre Shifu atualmente trabalha na Escola TASG de Kung Fu e atende alunos gratuitamente com academias no Parque Chico Mendes, Condomínio Céu Azul III, Condomínio Suíça e Sociedade Amigos de Hortolândia no Vila Real.

O título foi criado pelo vereador Ananias e aprovado pelos vereadores durante sessão em em agosto deste ano.

registrado em: ,