Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Perueiros e vereadores discutem projeto para transporte escolar

Perueiros e vereadores discutem projeto para transporte escolar

Reunião contou com presença de mais de 70 perueiros nesta quarta-feira

Perueiros e vereadores se reuniram nesta quarta-feira (20 de novembro) para discutir o Projeto de Lei nº 175/2019, do Poder Executivo, que dispõe sobre o procedimento para credenciamento do serviço de Transporte Escolar na cidade. Mais de 70 donos de transporte escolar estiveram para conversar sobre os artigos e acertar situações que ainda não estavam finalizadas. O projeto já está na Casa passando pelas comissões e deve ir a votação ainda este ano.

registrado em: ,