Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Câmara aprova três Projetos de Lei

Câmara aprova três Projetos de Lei

Sessão foi realizada na quarta-feira devido feriado do servidor público

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia aprovaram três Projetos de Lei nesta quarta-feira (30 de outubro) durante sessão ordinária. A sessão foi realizada excepcionalmente na quarta-feira, devido ao feriado do servidor público na segunda (28 de outubro).

Primeiro foi aprovado o Projeto de Lei nº 99/2019, do vereador Ceará do Horto (PSC), que institui no calendário oficial do município o Mês Julho Amarelo, em alusão ao combate a hepatites virais.

Em seguida, foi aprovado o Projeto de Lei nº 109/2019, do vereador Régis da Serralheria (PC do B), que dá denominação de Praça João Mazeti, para a área verde nº 1, no Jardim das Figueiras II.

Do vereador Gervário Batista Pozza (PT), foi aprovado o PL nº 135/2019, que dá denominação de Gercino Mariano de Souza para a Rua 17, no Parque Bellaville.

Já do vereador Clodoaldo (PSC), o PL nº 21/2019, que dispõe sobre obrigatoriedade de divulgação de informações sobre obras públicas paralisadas, contendo os motivos, tempo de interrupção e nova data prevista para término, recebeu pedido de vistas do vereador Zaca (PTB).

registrado em: ,