Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Deputado Federal visita Câmara de Hortolândia

Deputado Federal visita Câmara de Hortolândia

Vanderlei Macris esteve na cidade na última sexta-feira e visitou parlamentares

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) esteve na última sexta-feira (16 de agosto) na cidade de Hortolândia em visita à Câmara Municipal. O parlamentar veio ao parlamento a convite do vereador Frank (DEM) para uma conversa sobre os rumos da região, especialmente Hortolândia, junto com o presidente do PSDB em Hortolândia, Rogério Mion.

Macris conversou com o vereador Frank, e também com o outro parlamentar hortolandense Thiago Mascarenhas (PRB) sobre a trajetória da cidade nestes 28 anos, desde a emancipação, e aproveitou para anunciar uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão que será destinada para a Saúde e Assistência Social. A emenda é uma parceria de Macris, com o filho, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Cauê Macris (PSDB). R$ 700 mil serão destinados para a área da saúde e R$ 350 mil para a Assistência Social, o valor será repasso à Administração Municipal para poder investir nas duas áreas e melhorar o atendimento à população hortolandense.

“Estamos muito felizes com o anúncio desta emenda parlamentar destinada a nossa cidade, será muito bem usada para melhorar a vida da nossa população. Obrigado deputado pelo seu empenho”, agradeceu o vereador Frank.

registrado em: ,