Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Parlamento Jovem tem segunda sessão

Parlamento Jovem tem segunda sessão

Jovens que participam do Programa Parlamento Jovem se reuniram no dia 9 de maio

Os vereadores integrantes do Parlamento Jovem realizaram a segunda sessão ordinária do mandato de 2019 na tarde da última quinta-feira (09 de maio). Além do encontro para apreciação de 17 indicações apresentadas pelos parlamentares também tomou posse um novo integrante, o vereador jovem Felipe Macedo Barbosa, do Colégio Alternativo. A posse foi conduzida pelo presidente da Câmara, Valdecir Alves Pereira, o Nego (PSD), e contou com a presença do também vereador Frank (DEM).

registrado em: ,