Página Inicial > Sistemas da Câmara > Destaque > Menu Topo > Câmara de Pirassununga

Câmara de Pirassununga

Funcionários estiveram em Hortolândia para conhecer funcionamento de departamentos

Uma comissão de funcionários da Câmara de Pirassununga visitou o Poder Legislativo Hortolandense para conhecer o trabalho de vários departamentos e ajudar a aprimorar os trabalhos junto aos vereadores. A visita aconteceu noa segunda-feira (22 de maio).

A diretora-geral, Adriana Merenciano, o controlador Ulisses Cremasco, e o responsável pelo áudio e vídeo, Benedito Alberto dos Santos, visitaram a equipe de Sonoplastia para conhecer os trabalhos realizados com a transmissão ao vivo das sessões. “Queríamos ver Câmaras que fazem a transmissão via Youtube, ver equipamentos, pois atualmente só transmitimos direto pelo site”, comentou Adriana.

A equipe de Pirassununga ainda visitou o setor de Controladoria para conhecer processos de aquivo, trabalhos e sistemas utilizados, conheceu o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Hortolândia, que é referência nacional, e também conheceu o setor de Comunicação.

registrado em: ,