Página Inicial > Perguntas Frequentes > Destaque > Menu Topo > Audiência de Saúde mostra dados da Rede

Audiência de Saúde mostra dados da Rede

Dados de serviços prestados pela rede de saúde foram apresentados em audiência pública

Uma equipe da Secretaria de Saúde esteve nesta quinta-feira (20 de fevereiro) na Câmara Municipal de Hortolândia para apresentar dados sobre o serviço prestado na rede pública de saúde da cidade no 3º quadrimestre de 2019. A audiência foi convocada pela Comissão de Desenvolvimento e Bem Estar Social, Direitos Humanos e Cidadania, e presidida pelo vereador Gervásio (PT), que é membro da comissão. A secretária de Saúde, Mary Guimar Almeida Rocha, esteve na apresentação e juntamente com sua equipe apresentou os números de atendimentos em várias áreas da saúde, como no Hospital, nas UPAs, atendimentos do SAMU, entre outros.

registrado em: ,